Notícias

Aviso de pauta: Núcleo Multissetorial de Saúde de Guarapuava promove Roda de Conversa sobre Autismo nesta quarta-feira (12)

12/04/2023

O encontro contará com 10 convidados, desde psicólogos e pediatras até nutricionistas, especialistas em educação especial.

 

Nesta quarta-feira (12), o Núcleo Multissetorial de Saúde da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá uma Roda de Conversa sobre o Autismo, no Teatro Municipal Marina Karam Primak. 

 

O evento tem o objetivo de esclarecer e disseminar informações sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), como forma de diminuir o preconceito e aumentar a inclusão social das pessoas com autismo.

 

A programação inicia às 19h com o credenciamento dos inscritos, seguida de uma apresentação cultural e com a roda de conversa iniciando às 19h30. O encontro contará com 10 convidados, desde psicólogos e pediatras até nutricionistas, especialistas em educação especial.

 

Para se inscrever basta preencher o formulário disponível AQUI.

 

SERVIÇO: Roda de Conversa sobre Autismo

Data: 12 de abril

Horário: 19h

Local: Teatro Municipal Marina Karam Primak