Notícias

Aviso de pauta: neste sábado (19) ocorrerá a 7ª edição da Feira Mulheres Empreendedoras

16/11/2022

O grupo Mulheres Empreendedoras, em parceria com a Secretaria de Turismo e Eventos e a Agência do Empreendedor de Guarapuava, realizam mais uma edição da Feira Mulheres Empreendedoras. Será no sábado, dia 19, das 10h às 18h, no calçadão da rua XV de Novembro, em frente ao INSS.

 

No dia mundial do Empreendedorismo Feminino, que é comemorado em 19 de novembro, a feira, que está indo para sua sétima edição, retorna após a parada por conta da pandemia, com o intuito de mostrar o trabalho das empreendedoras da cidade.

 

Contando com produtos desde artesanatos, cosméticos, papelaria criativa até moda infantil e cursos profissionalizantes na área de beleza, várias empreendedoras estarão expondo seus trabalhos na feira.

 

Para Ana Cláudia Klosouski de Andrade, coordenadora do programa EMPRIME, apoiar o grupo e a realização da feira é importante para continuar incentivando cada vez mais mulheres a empreender.

 

“O grupo das Mulheres Empreendedoras é o nosso parceiro desde o início. E a Agência do Empreendedor não poderia ficar de fora de mais essa feira. Sempre fomos apoiadores e fomentadores da economia local e do desenvolvimento dos empreendedores, seja através da agência do empreendedor, seja através do EMPRIME. Nós, não poderíamos deixar de apoiá-las nessa iniciativa, a feira tem o objetivo de expor os produtos, realizar as vendas e promover as ações do grupo, para que mais pessoas, mais mulheres principalmente, vejam o sucesso dessa união”, comentou Ana Cláudia Klosouski de Andrade, coordenadora do programa EMPRIME.

 

Serviço:

 

Data: 19 de novembro

Local: Calçadão da rua XV de Novembro em frente ao INSS

Horário: 10h às 18h