Notícias

Aviso de Pauta: Mutirão de Atendimento à Regularização Fundiária ocorre na próxima semana em Entre Rios

22/03/2022

Começa na próxima segunda-feira (28), a partir das 9 horas, o grande mutirão de Regularização Fundiária como moradores da comunidade de Banhado Grande, em Entre Rios. O evento será na Associação Esportiva Danúbio, às 9h. 

 

O projeto de Regularização é uma parceria da Prefeitura Municipal de Guarapuava com o ITCG (Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná), pertencente ao IAT (Instituto Água e Terra), e é, nesse primeiro momento, destinado para quem se inscreveu em 2014 e teve a propriedade já medida.  O casal deve comparecer ao local no dia designado com toda a documentação pessoal dos dois, os documentos da propriedade, além do comprovante de endereço e renda ou ainda a nota do produtor. 

 

Os moradores das localidades que têm interesse em se cadastrar para regularizar suas áreas, também podem ir até o local e receber orientações da equipe.

 

No dia 29, terça-feira, serão atendidos moradores das comunidades de Banhados, Barreiros e do distrito de Entre Rios. Já na quarta-feira (30), devem comparecer os agricultores das comunidades de São José, Coimbrão, Chapada do Jordão e Jordão.

 

Nesta nova fase, o atendimento conta também com a parceria das seguintes instituições: Secretaria de Agricultura, Programa Vida Rural, TJPR (Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Câmara Municipal de Guarapuava, Procuradoria Pública do Estado do Paraná, Agrária, e Defensoria Pública do Estado do Paraná.

 

Dia 28 

Moradores: Banhado Grande

Local: Associação Esportiva Danúbio

Endereço: Rua Emílio Lack, 270. Entre Rios. 

Horário: 9h 

 

Dia 29 

Moradores: Banhados/ Barreiros/ Entre Rios

Local: Associação Esportiva Danúbio

Endereço: Rua Emílio Lack, 270. Entre Rios. 

Horário: 9h 

 

Dia 30 

Moradores: São José/ Coimbrão/ Chapada do Jordão/ Jordão

Local: Associação Esportiva Danúbio

Endereço: Rua Emílio Lack, 270. Entre Rios. 

Horário: 9h