Notícias

Aviso de Pauta: Lançamento do Programa Impulsiona Guarapuava será em 30 de maio

24/05/2023

Inscrições para participação no evento estão abertas e são limitadas.

 

A prefeitura de Guarapuava, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o SEBRAE, lançará, na próxima terça-feira (30) o programa Impulsiona Guarapuava. O objetivo dessa iniciativa conjunta é reduzir a desigualdade social e promover o desenvolvimento humano na cidade por meio de acolhimento, capacitação profissional, inclusão social produtiva e fortalecimento de lideranças locais.

 

O evento de lançamento está marcado para o dia 30 de maio, às 19 horas, no Hotel Küster. As vagas são limitadas, portanto, é necessário realizar a inscrição antecipadamente por meio do LINK.

 

O programa Impulsiona oferece suporte e capacitação para jovens, adultos e famílias residentes em Guarapuava, proporcionando o desenvolvimento de competências, habilidades socioemocionais, habilidades profissionais e competências empresariais. Essa parceria entre as secretarias e o Sebrae reforça o compromisso em construir uma cidade mais inclusiva e próspera.

 

SERVIÇO: Lançamento do Programa Impulsiona Guarapuava

Dia: 30 de maio (terça-feira).

Horário: 19h

Local: Hotel Küster, Rua Presidente Getúlio Vargas, 1635 – Centro.