Notícias

AVISO DE PAUTA – II Conferência Municipal de Promoção de Igualdade Racial acontece nesta quinta-feira (19)

17/10/2017

Nesta quinta-feira (19), a partir das 8h no Salão Nobre da Faculdade Campo Real a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social promovem a II Conferência Municipal de Promoção de Igualdade Racial. A conferência busca reunir entidades que têm ligação com o assunto no município para debater o tema 2017: “O Brasil na década dos Afrodescendentes: Reconhecimento, Justiça e Desenvolvimento”.

“Nesta conferência, buscaremos discutir políticas para promover a igualdade racial em Guarapuava e estabelecer diretrizes para o enfrentamento da discriminação, principalmente a racial. Será uma grande oportunidade de absorver ideias para posteriormente colocá-las em prática”, destaca a Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Priscila Schran.

PROGRAMAÇÃO:

8h – Café de boas vindas e credenciamento
9h – Abertura da Conferência com apresentação cultural
9h30 – Composição da mesa e leitura do Regimento
10h – Palestra sobre o tema da conferência: O Brasil na década dos afrodescendentes: reconhecimento, justiça e desenvolvimento
11h30 – Intervalo para o almoço
13h30 – Retorno das atividades para debate nos eixos
15h – Plenária do eixos
16h – Eleição dos delegados
17h – Encerramento, apresentação cultural, composição da mesa e leitura do regimento, palestra, debates, plenária dos eixos e eleição dos delegados que representarão Guarapuava na Conferência Estadual.

Serviço: II Conferência Municipal de Promoção de Igualdade Racial
Data: 19/10/2017
Horário: 8h
Local: Salão Nobre – Faculdade Campo Real

Postado em 17/10/2017