AVISO DE PAUTA – Guarapuava recebe etapa do Transparaná nesta quinta (18)

17/02/2021

Cerca de 100 pilotos de vários estados marcarão presença em Guarapuava na próxima quinta-feira (18), em uma das etapas do Transparaná, uma competição tradicional do estado na modalidade de Rally. Os veículos ficarão concentrados no Parque do Jordão, a partir das 15h. As belezas naturais do município irão encantar participantes  do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiânia, Bahia e Piauí.

A premiação desta etapa da disputa será até às 20h, à medida que os carros forem chegando. Na sexta (19), os participantes partem em direção a Irati, a partir das 7h. O evento ocorrerá do dia 16 a 20 de fevereiro com mais de mil quilômetros percorridos, desde a largada em Foz do Iguaçu, até a chegada ao Palácio Iguaçu em Curitiba. A competição seguirá todos os protocolos de saúde, sendo realizada pela Jeep Clube de Curitiba, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio das secretárias de Turismo e Eventos, e de Esportes.