Aviso de Pauta: Guarapuava lança programa de pré-incubação municipal

13/10/2022

Pensando cada vez mais na melhoria da cidade e em desenvolver todo o seu potencial, o prefeito de Guarapuava, Celso Góes, o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação Sávio Denardi e o SEBRAE, convidam a todos para a cerimônia de lançamento do programa municipal de pré-incubação e a abertura do edital de inscrições.

O evento será na segunda-feira, 17 de outubro, às 16h, no hall de entrada do gabinete do prefeito, no paço municipal.

“O objetivo do programa é auxiliar empreendedores, estudantes e startups em fase de ideação a desenvolver novos produtos e soluções, que deem origem a empreendimentos inovadores”, explica o diretor do Laboratório de Ideias da prefeitura de Guarapuava, Andy Troc. Ele completa que “o programa vai selecionar 20 ideias (que podem ser individuais ou em equipes) que durante cinco meses receberão capacitação e mentorias especializadas para que desenvolvam conceitos de ideação, metodologias ágeis, elaboração de plano e modelo de negócios, validação e apresentação. Ou seja, o programa é feito para que os participantes coloquem suas ideias no papel e as transformem em novos negócios”.

Data: 17 de outubro

Local: Hall de entrada do gabinete do prefeito