Aviso de pauta: Guarapuava lança programa Crer&Ser de educação empreendedora e inovação

16/05/2023

O prefeito de Guarapuava, Celso Góes, e o secretário municipal de Educação, Pablo Almeida, convidam a imprensa e todos os interessados para o lançamento do programa Crer&Ser de Educação Empreendedora e Inovação. O evento será na quinta-feira, dia 18 de maio, às 14h, no Teatro Municipal de Guarapuava Marina Karam Primak.

O programa Crer&Ser tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da cidade e para a construção de um futuro melhor para todos, por meio da formação de um perfil empreendedor e do estímulo à inovação. Dividido em dois eixos, o EducaUP e o InovaKids, o projeto oferecerá capacitação e mentorias especializadas para o desenvolvimento de ideias e soluções inovadoras.

Durante o lançamento, serão apresentados mais detalhes sobre o programa e suas metas, além de contar com a presença de autoridades locais e parceiros do projeto.

Data: 18/5/2023 (quinta-feira)

Local: Teatro Municipal Marina Karam Primak