Aviso de Pauta – Governador Beto Richa e Prefeito Cesar Filho inauguram pavimentação asfáltica de trecho da PR 364 entre Guarapuava e Inácio Martins

21/02/2018

Nesta quinta-feira (22), O governador Beto Richa, o prefeito Cesar Silvestri Filho e autoridades estaduais e regionais participam da solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica do trecho da PR 364, que liga o Distrito do Guará, no entroncamento da BR-277 (Guarapuava), até o distrito de Góes Artigas (Inácio Martins).

A obra traz mais segurança aos mais de 190 mil moradores da região. Na intercessão da PR-364 com a BR-277, foi construída uma trincheira que vai aumentar a segurança de quem trafega diariamente pelo local. “O Governo do Estado merece reconhecimento por entregar mais esta obra que foi feita com muita qualidade e vai integrar ainda mais a região”, afirma o prefeito Cesar Filho.

Serviço: Inauguração de trecho pavimentado da PR 364

Data:  Quinta-feira (22/02)