Notícias

Aviso de Pauta: Formatura do Potencial Itinerante do Distrito do Guairacá será nesta quinta-feira (15)

13/06/2023

A cerimônia de entrega de certificados deste eixo, acontecerá às 18h30, no Salão da Igreja Ucraniana do Distrito do Guairacá. 

 

Nesta quinta-feira (15), às 18h30, no Salão da Igreja Ucraniana do Distrito do Guairacá, a prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM), promove a cerimônia de entrega de certificados para os formandos (as) dos cursos do Potencial Feminino, eixo Itinerante.

 

Ao todo, mais de 100 pessoas, entre homens e mulheres, irão receber o diploma de conclusão dos cursos de: Confeitaria, Elaboração de salgados, Panificação, Corte e costura, e Noções de mecânica. 

 

SERVIÇO: Formatura do Potencial Itinerante. 

 

Data: 15 de junho (quinta-feira). 

Local: Salão da Igreja Ucraniana do Distrito do Guairacá. 

Horário: 18h30.