Notícias

AVISO DE PAUTA – Fim de semana esportivo tem corrida e campeonato Bom de Bola

15/10/2021

Neste domingo (17) acontece a Trail Run – Vale do Jordão em Guarapuava. A corrida começa no Parque Recreativo do Jordão, a partir das 07h30. O evento deve ocorrer mesmo com mau tempo.

 

Serão duas modalidades de corrida, a Trail Run Pró, de 14km, e a Trail Run Sport, de 7km. Durante o evento, haverá pontos de hidratação, carros de apoio, trajetos serão sinalizados, seguro atleta, além de fotos e filmagens, e medalhas de participação para todos que concluírem a prova, com troféu para os cinco primeiros colocados de cada modalidade.

 

Devido à Covid-19, todos os atletas deverão usar máscaras e manter o distanciamento social. Será permitido a utilização de barracas de equipes e patrocinadores do evento, desde que sigam os protocolos de distanciamento. Para mais informações, entre em contato pelo número (41) 3058-1797 (WhatsApp do suporte Agenda Off Road) ou pelo (042) 99102-2220 (Leonildo Leal – organizador).

 

O Trail Run é um esporte que consiste em correr “fora de pista”, por trilhas/trilhos de montanha ou caminhos secundários.

 

BOM DE BOLA

Também no domingo, Guarapuava participa das semifinais do Bom de Bola masculino (Sub 16 e Sub 21), respectivamente contra Antônio Olinto, às 14:30, e Foz do Jordão, às 16:00. Além disso, acontece a final da categoria Master 50+, entre Irati e Guarapuava, a partir das 09h. Todos os jogos serão no Campo Municipal de Guarapuava.