AVISO DE PAUTA – Feira do Lago começa neste domingo (08)

03/10/2017

A partir do próximo domingo (08), Guarapuava ganha ais uma feira super especial: A Feira do Lago. Montada no estacionamento do Parque do Lago, na Rua Salvatore Rena, a feira promete tornar ainda mais agradável o domingo dos guarapuavanos. Quem passar por lá, poderá conferir além das belezas naturais do Parque do Lago, diversas barracas com produtos oriundos da agricultura familiar, como legumes, verduras, frutas, embutidos entre outros. Além de apresentações artísticas, venda de artesanatos em geral, objetos de coleção, antiguidades e materiais usados (Livros, revistas, discos, CDs), entre outras atrações.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, a feira promete fomentar ainda mais a ocupação dos espaços públicos da cidade. “Sabemos que os guarapuavanos apreciam feiras. Nos últimos anos, espalhamos pela cidade diversas delas e percebemos que era uma ótima iniciativa, pois proporcionava além de uma renda extra para os feirantes, um momento de lazer para as famílias. Unimos agora as belezas naturais do nosso ponto turístico mais visitado no domingo, com uma nova feira, maior, com mais participantes e diversidades. A Feira do Lago será um sucesso, e convidamos todos os guarapuavanos a participar conosco desse momento”, ressaltou Itacir Vezzaro.

A Feira do Lago, que acontecerá todos os domingo das 10h às 17h. Para informações sobre inscrições de feirantes e regulamento da Feira do Lago, os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (42) 3629-6112.

SERVIÇO: Lançamento da Feira do Lago

DATA: 08/10/2017 (Domingo)