Aviso de Pauta: Entrega da revitalização do Espaço do Cidadão no bairro Industrial será nesta sexta-feira (10)

09/03/2023

A reforma incluiu a revitalização completa do espaço, com ampliação, troca do telhado, pintura, entre outros serviços.

Nesta sexta-feira (10), às 18h, será realizada a entrega do Espaço do Cidadão Profª Abadia Terezinha Jacob, do bairro Industrial, anexo à Escola Municipal São Pedro. O local foi totalmente revitalizado e estará disponível para o uso da população.

“Sabemos que o Espaço Cidadão é um local democrático que é utilizado por todos. Estaremos entregando nesta sexta-feira um novo espaço à comunidade do bairro Xarquinho, totalmente revitalizado e reestruturado”, destacou o prefeito de Guarapuava, Celso Góes.

Entre os trabalhos executados, estão a reforma da cobertura, melhorias na área de circulação de pessoas com deficiência, reestruturação da cozinha, reforma no depósito, reforma e readequação dos banheiros, vestiários, sala dos professores, além da pintura total do prédio.

SERVIÇO: Entrega da revitalização do Espaço Cidadão

Data: 10 de março.

Local: Espaço do Cidadão Profª Abadia Terezinha Jacob, anexo à Escola Municipal São Pedro- Rua João Keller, s/n, bairro Industrial.