AVISO DE PAUTA – Curso Mulher Empreendedora acontece no Morro Alto

27/10/2014

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, em parceria com o Sebrae, promove o curso gratuito Mulher empreendedora – fortalecendo a identidade feminina para os negócios. As aulas, que acontecem entre esta segunda e quinta-feira (27 a 30), na Paróquia São Luiz, no Morro Alto, das 13h30 às 17h, são voltadas a quem já passou pelo Projeto Orquídea e, desde então, produz artesanato para a comercialização. “O projeto fica três meses em cada bairro. Já finalizamos o trabalho no Morro Alto, mas as mulheres continuam se reunindo e chegaram a montar um núcleo de artesãs, por isso continuamos incentivando-as ao empreendedorismo”, conta a vice-prefeita e secretária da Mulher, Eva Schran.

O curso tem carga horária de 16 horas e acontece em quatro etapas, divididas em quatro temas: Fortalecendo a identidade feminina; Cultivando a autoestima; A mulher e o empreendedorismo; e Tornando-se uma mulher empreendedora. As participantes receberão certificado.