Notícias

AVISO DE PAUTA – Copa do Mundo Escola de Campeões segue com inscrições abertas

07/03/2018

Com o objetivo de integrar crianças de escolas públicas e particulares, a Secretaria de Esportes e Recreação, promove a ” Copa do Mundo Escola de Campeões”. A iniciativa que faz parte do Projeto Escola de Campeões segue com inscrições abertas até sábado (10).  

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida,  a competição é baseada na Copa do Mundo de Futebol, que inclui 32 equipes, cada  qual representando uma Seleção/País que estará competindo na Copa do Mundo que acontece neste ano na Rússia. “O evento  esportivo será praticado em todas as seis quadras de gramas sintéticas da cidade, incluindo a Arena Tancredão. Será um momento de integração, diversão e muito esporte. Convidamos os interessados em realizar a inscrição e participar desse grande evento”, destacou o secretário.

Para realizar a inscrição é necessário fazer a doação de um livro infantil, que será destinado aos CMEIS (Centro Municipal de Educação Infantil). A data, horário e locais das competições serão definidos em congresso técnico e divulgado em seguida. Inscrições e mais informações na Secretaria de Esportes e Recreação ou pelo telefone (42) 3622-1052.

Categorias (masculino)

– Sub 07

– Sub 09

– Sub 11

– Sub 13

Postado em: 07/03/2018