AVISO DE PAUTA- Conselheiros Tutelares se reúnem no 13º Encontro dos Conselhos Tutelares

27/09/2018

O  Encontro dos Conselhos Tutelares será realizado pela primeira vez em Guarapuava nesta terça-feira (02), no Teatro Municipal. O objetivo é qualificar e ampliar o conhecimento em relação ao funcionamento e as atribuições do Conselho Tutelar e da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente. O evento, que está na 13ª edição, vai reunir representantes de 38 munícipios, que formam o ACTCentro (Associação dos Conselheiros Tutelares do Centro do Paraná).

Uma das atividades propostas é a palestra com escritor, conferencista e coordenador de seminários sobre direitos humanos e temas relacionados à infância e juventude, Luciano Betiate. O encontroto, promovido pela ACTCentro, tem a parceria do Conselho Tutelar de Guarapuava e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Serviço:

Data: Terça-feira (02/10)