AVISO DE PAUTA: Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro reabre com exposição “Resgate: Acervo Municipal de Arte”

02/08/2021

No dia 13 de agosto (sexta-feira), o Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro será reaberto ao público com a exposição “Resgate: Acervo Municipal de Arte”. O visitante poderá conhecer a história das artes visuais de Guarapuava, com destaque para alguns episódios que contribuíram para a construção do acervo local.

A reabertura do espaço será às 19h com a apresentação do Duo Violino/Piano de João Marcos Oliveira e Diógenes Felisbino. Para visitar a exposição, é necessário confirmar presença clicando aqui. A mostra fica em cartaz até dia 04 de outubro e a entrada é gratuita.

Serviço:

O Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro fica na rua Marechal Floriano Peixoto, 1399, no Centro.

Horário:

Segunda à Sexta: das 8h às 18h