Notícias

Aviso de pauta – Arraiá de Inverno da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social reunirá idosos, crianças e adolescentes 

21/07/2022

Em um momento de descontração com danças, comidas típicas e concursos tradicionais, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), por meio do Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoverá, nos dias 22 e 23 de julho, em parceria com as Secretarias de Cultura, Esportes e Recreação e Turismo e Eventos, um Arraiá de Inverno para os integrantes dos 19 grupos de idosos atendidos pela SEMADS  e os grupos do SCFV de crianças e adolescentes.  O arraiá será no Parque de Exposições Lacerda Werneck.

 

No primeiro dia (22), as atividades serão destinadas aos idosos, que realizarão apresentações culturais e participarão dos Concursos do Bolo da Vovó e do Casal Caipira. Já no sábado (23), a programação será para as crianças e adolescentes, com brincadeiras, brinquedos infláveis, danças e comidas típicas.

 

O evento não será aberto ao público, sendo restrito aos grupos atendidos pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. 

 

Serviço

 

Data: 22 e 23 de julho

Horário: 13:30 às 18h

Local: Parque de Exposições Lacerda Werneck (Barracão Verde)