AVISO DE PAUTA – AGÊNCIA DO EMPREENDEDOR PROMOVE FEIRA DO BOM NEGÓCIO

06/12/2017

Nesta quinta-feira (7), a partir das 13h30, no Paço Municipal, a Agência do Empreendedor realizará uma feira com as mulheres participantes do curso Bom Negócio Paraná. A feira terá venda de artesanato, embutidos, produtos de beleza, roupas, bolos, doces e semijoias, além de contar com espaços de massagens, salão de beleza e prestações de serviço na área do transporte.

O curso Bom Negócio Paraná, uma parceria entre a Prefeitura de Guarapuava, Governo do Estado do Paraná e Unicentro, é voltado aos empreendedores locais que buscam formação em gestão na área empresarial, pessoal e financeira. Nesta etapa (décima segunda turma), o curso contou com o apoio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.