AVISO DE PAUTA – 3º Passeio Canino Lago Pets acontece neste domingo (18), no Parque do Lago

12/03/2018

A interação entre os donos e os pets em meio a natureza está de volta. Neste domingo (18), a partir das 14h, será realizado no Parque do Lago o 3º Passeio Canino Lago Pets. Sucesso nas outras edições, o evento gratuito conta com diversas atividades, como passeio no lago com os pets, música ao vivo, roda de chimarrão, sorteio de brindes, doação de filhotes de cachorros além da grande novidade dessa edição: as Olimpíadas Pet.

De acordo com a organização do evento, as olimpíadas são destinadas apenas aos cães. A taxa de inscrição é de R$ 10 e deve ser paga no dia do evento. Para realizar a inscrição clique aqui.

O evento é realizado com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, RPC, Faculdade Guarapuava, Verdelândia, ONG Patas com Patas, Correio do Cidadão, Pet Company, Canil Municipal e Guará Adestramento.

Serviço: 3º Passeio Canino Lago Pets

Data: Domingo (18/03)