AVISO DE PAUTA: 3ª CORRIDA E CAMINHADA DIVAS DO ASFALTO DE COMBATE AO CÂNCER OCORRERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO

25/10/2017

O grupo de corrida Divas do Asfalto, em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, realizará no próximo domingo (29), a 3ª Corrida e Caminhada Divas do Asfalto de Combate ao Câncer. O evento tem como intuito incentivar homens e mulheres a praticar esportes e, também à superarem desafios, tudo em benefício da campanha de conscientização e prevenção do câncer.

Todo o trajeto será na Cidade dos Lagos e Parque das Araucárias. O percurso terá 5km para a caminhada e 6km para a corrida. A largada para a corrida será às 8h30 e a da caminhada às 8h50. A largada e chegada serão em frente ao Shopping Cidade dos Lagos.

Os participantes já inscritos ganharão um kit corrida composto por número de peito, chip, saco mochila, viseira e camiseta. Recomenda-se que os mesmos levem água para manter-se hidratados durante o trajeto. Haverá premiação a todos os participantes e campeões.

Serviço: 3ª Corrida e Caminhada Divas do Asfalto de Combate ao Câncer
Data: 29/10/2017 (Domingo)