Notícias

Aviso de Pauta – 2ª rodada da Copa do Mundo Escola de Campeões acontece neste sábado (05)

04/05/2018

Atenção atletas, pais ou responsáveis. A Secretaria de Esportes e Recreação realiza, neste sábado (05), a partir das 8h, na quadra sintética da Arena Tancredão, o torneio da segunda rodada da Copa do Mundo Escola de Campeões. Haverá a participação de oito equipes das categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13, com nomes relacionados às seleções da Copa do Mundo 2018.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, além da Arena Tancredão e a quadra sintética do Parque do Lago (onde teve início a competição), os jogos também serão realizados nas outras quatro quadras de grama sintética. “A partir dos nossos investimentos, conseguimos obter quadras com infraestrutura completa em nossa cidade, para que possamos realizar vários campeonatos e competições como esta, sendo assim podemos oferecer mais qualidade e prática do esporte para os nossos atletas”, destacou o secretário.

Mais informações na Secretaria de Esportes e Recreação, pelo telefone (42) 3622-1052. Confira a tabela dos jogos deste sábado e também os resultados da 1ª rodada.

Resultados_ Escola de Campeões_rodada_01

Serviço: 2ª rodada da Copa do Mundo Escola de Campeões

Data: Sábado (05/05)

Horário: a partir das 8h

Local: Quadra Sintética da Arena Tancredão