ATLETAS GUARAPUAVANOS CONQUISTAM PRIMEIRO E TERCEIRO LUGAR NA COPA BRASIL DE BICICROSS

06/11/2017

Atletas guarapuavanos de bicicross disputaram a etapa final da Copa Brasil de Bicicross, em Salvador (Bahia), neste final de semana. Eduardo Vieira de Carvalho trouxe o ouro, na categoria Elite Master, e Felipe Vieira de Carvalho ficou em terceiro lugar, na categoria Men 17×24 anos. A Prefeitura de Guarapuava e a Secretaria de Esportes e Recreação investem nos atletas cada vez mais. E os resultados vêm em forma de medalhas e troféus em competições estaduais e nacionais.

“A atual administração coloca o esporte como prioridade. Podemos citar vários exemplos de incentivo ao esporte, como a revitalização da pista de bicicross, tornando-a adequada e segura para a prática do esporte e o treino dos atletas para que possam alcançar índices e disputar competições”, especificou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

De acordo com o atleta Eduardo Vieira de Carvalho, a Copa Brasil foi um grande desafio. “Nós superamos atletas excelentes, porque tivemos incentivo para um bom treinamento, fazendo com que fosse possível trazer mais essa conquista para Guarapuava. Agradecemos todo o apoio dos guarapuavanos e da Prefeitura, pois sem eles não conseguiríamos. O ouro e o bronze são nossos. São de Guarapuava”, comemora.