Atletas do basquete e judô representam Guarapuava nas cidade de Foz do Iguaçu e Ponta Grossa

11/05/2017

Apoiados pela Prefeitura de Guarapuava por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, 40 atletas do basquete e do judô representarão a cidade em duas competições importantíssimas neste fim de semana. No sábado e domingo (13 e 14), acontece em Foz do Iguaçu o Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas 2017, onde Guarapuava será representada por 15 atletas que fazem parte da ADFG (Associação dos Deficientes Físicos de Guarapuava).

Ainda no sábado, a cidade também marcará presença com 25 judocas no Torneio Regional de Judô, que será realizado na cidade de Ponta Grossa. “Sabemos do potencial dos atletas guarapuavanos, por isso, a secretaria sempre está apoiando eles nas mais diversas competições. Com certeza nossa cidade será bem representada, tanto na competição regional, quanto na paranaense”, destacou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.