Atividades da Festa do Trabalhador estão suspensas este ano

30/04/2020

Em virtude da pandemia da Covid-19 e das ações de enfrentamento adotadas pela Prefeitura de Guarapuava, as atividades da tradicional Festa do Trabalhador, incluindo a pesca no Parque do Lago, estão suspensas neste ano. “Entre as principais recomendações que temos, neste momento, é a adoção do distanciamento social e para evitar aglomerações. E, como sempre reforçamos, pautamos nossas decisões no bom senso, equilíbrio e absoluto compromisso com a vida humana”,  afirmou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Dessa forma, o Dia do Trabalhador terá um significado ainda maior. “Esse é um momento de união de todos, de pensarmos na nossa saúde e na de todos que amamos. De valorizar o trabalho e todos os trabalhadores guarapuavano. Vamos apoiar nossa cidade, a economia , o emprego e o crescimento local. Essa será com certeza, a melhor forma de reconhecimento para aqueles que fazem Guarapuava crescer, todos os dias”, acrescentou Cesar.