ATENÇÃO: A partir da próxima semana, os números de telefone da prefeitura de Guarapuava serão alterados

31/08/2022

A partir da próxima semana, todos os números de telefone da prefeitura de Guarapuava serão alterados. A mudança se dá, segundo o diretor da área de Tecnologia da Informação (TI), Luiz Augusto de Abreu (Guto), devido ao encerramento de contrato entre o município e a empresa de telefonia que prestava este tipo de serviço. Guto também conta como será feita essa alteração. “A alteração será feita de maneira gradual. Neste primeiro momento, serão alterados os números principais, como o do paço municipal, das Unidades de Pronto Atendimentos (UPA’s), Central de Triagem e do Conselho Tutelar.

Até o momento, os novos números ainda não foram divulgados por questões técnicas, mas assim que as instalações e conexões estiverem completas, o setor divulgará nota com os novos contatos. “Ainda estamos em fase de instalação dos novos equipamentos e, por isso, ainda não temos como divulgar os novos números. Mas a população será informada, tão logo as novas conexões estejam disponíveis. Será uma mudança para melhor, pois o novo sistema é moderno e permite interação com o usuário”, considera Guto.

Importante ressaltar que os únicos números que NÃO serão ALTERADOS são: 192 (SAMU), 156 (ouvidoria), 151 (PROCON) e 0800 6420019 (Call Center).