Notícias

Aquacentro realiza reunião com pais e responsáveis de novos alunos

23/02/2017

Na tarde dessa quinta-feira (23), pais e responsáveis dos novos alunos do Aquacentro participaram de uma reunião explicativa sobre o projeto. “A partir de hoje os pais podem realizar as matrículas. Como existem muitas dúvidas dos pais e até mesmo das crianças decidimos realizar essa reunião explicando como vai funcionar, o que é preciso ter, e o que pode ou não fazer”, explica a coordenadora do AquaCentro, Regina Belli Bochnia.

Após a reunião, os pais puderam realizar as matrículas das crianças. Os alunos do 5º ano da rede municipal de ensino foram sorteados para participar das aulas de natação, que começam no dia 6 de março. São 120 vagas distribuídas em quatro turmas, uma no período da manhã e a tarde. As matrículas vão até a próxima sexta-feira (03) e são exclusivas para os sorteados.

Julia Ryzy de apenas nove anos conta que está animada para o início das aulas. “Nunca fiz nenhuma aula de natação, mas quero muito aprender a nadar, pra poder ir pra praia e pra piscina. Não vou faltar nenhum dia”, conta.