Apresentação do Coral dos Anjos abre a programação de Natal e comemora o aniversário da cidade

19/11/2018

Este ano, a apresentação do Coral dos Anjos será no dia do aniversário de Guarapuava, 9 de dezembro, em um domingo. Com a data cada vez mais próxima, a Secretaria de Educação e Cultura realiza os ensaios e marcações no Parque do Lago. “O Coral dos Anjos se tornou uma tradição que marca a abertura da programação natalina e o aniversário da cidade. É momento de confraternização. Mais uma vez, aguardamos um grande número de pessoas para acompanhar o espetáculo!”, destaca o prefeito Cesar Silvestri Filho.

No mês de agosto, os ensaios das letras das canções e das coreografias aconteceram nas 36 escolas municipais. Este mês, cada escola faz um ensaio no Parque do Lago, para marcar o posicionamento de cada aluno.

No dia do evento, cerca de 1.000 pessoas, entre professores, servidores municipais e voluntários, ficam nos bastidores organizando e dando suporte técnico. “O espetáculo demanda de uma grande equipe para organizar as 3.000 crianças, atores e convidados, além do público”, explica a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy.

Publicado em: 19/11/2018