Ambulatório de Curativos Especiais: Secretaria da Saúde informa sobre novos locais de atendimento

13/03/2018

Buscando a melhoria na qualidade de atendimento à população, a Secretaria Municipal de Saúde está construindo uma nova unidade do Ambulatório de Curativos Especiais. Nesse meio tempo, os atendimentos foram transferidos temporariamente para dois ambulatórios, um no campus Cedeteg da Unicentro e o outro na Clínica Integrada Guairacá.

“Nossa intenção é melhorar a estrutura física sem interromper o atendimento aos pacientes. Os dois locais que estão sendo utilizados temporariamente são referências, atendendo os pacientes com a mesma qualidade e profissionalismo. Todos os usuários do ambulatório já foram avisados quanto aos novos endereços de atendimentos”, informou a diretora do Departamento de Atenção à Saúde, Kelli Tramontina Edling.

O Ambulatório de Curativos Especiais é destinado a pessoas com infecção ou trauma cirúrgico externo de alta complexidade, como esmagamentos, úlceras, infecções e queimaduras.