Amanhã tem Festa do Trabalhador no Parque do Lago

30/04/2018

Esporte, cultura, lazer e muito mais. Nesta terça-feira (1º), Dia do Trabalhador, o Parque do lago ficará movimentado, como já é tradição em Guarapuava. As famílias aproveitam a programação da Prefeitura de Guarapuava. “Nossos trabalhadores merecem um dia especial para comemorar o 1º de maio, por isso as secretarias, todos os anos, se empenham em preparar uma grande programação. Aguardamos vocês para comemorarmos juntos”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Atividades recreativas, esportivas, barracas com informações sobre as secretaria municipais, praça de alimentação, pescaria e outras atrações estão programadas para começar às 8h. Porém quem vai participar da pescaria tem entre meia noite e 18h para tentar fisgar o peixe mais pesado ou o mais comprido. A equipe da Secretaria de Agricultura e Turismo estará no local, a partir das 8h, para que os participantes levem seus peixes para serem pesados e medidos.

Também às 8h, acontece a Corrida do Trabalhador. A largada será no Parque do Lago pela rua Padre Chagas. O percurso de 6,5 km passa por diversas ruas de Guarapuava e finaliza também no parque. Além da corrida, haverá ainda competições de basquete em trio, truco, futebol society, skate, disputa de dança entre B Boys, batalha de Mcs e atividades de recreação. Para animar o evento, no palco principal, a partir das 13h, a população poderá se divertir com os shows do Grupo Raça Gaúcha, Os Pirilampos, Dinei e Alex, Elias e Alan, Banda Ventana e Marco Brasil. No local, haverá também feira de artesanatos e praça de alimentação.

Premiações

Futebol Society