Amanhã inicia a mágica da Praça encantada

12/12/2016

A partir das 20h desta terça-feira (13), na Praça 9 de dezembro, tem início todo o encanto e a mágica da Praça encantada do Natal em Guarapuava, com a chegada do Papai Noel. “Queremos que a Praça alegre as crianças e os adultos, trazendo todo o espírito natalino para Guarapuava. Estão todos convidados para participar desta grande festa”, afirmou o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Além da chegada do bom velhinho, a Prefeitura também preparou outros atrativos para os visitantes, como a casinha do Papai Noel, apresentação de coral, praça de alimentação e comercialização de produtos. “Estamos finalizando os preparativos para que amanhã tudo esteja perfeito. Será uma linda festa que segue com a programação até o dia 23 de dezembro”, destacou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur, lembrando que a visita à casa do Papai Noel é gratuita.

Abertura da Praça Encantada

Local: Praça 9 de Dezembro