Notícias

Ainda dá tempo de correr: Calendário Guarapuavano de Corridas tem 10 competições até o fim do ano

26/07/2017

Atenção corredores de plantão! O Calendário de Corridas Guarapuavano 2017 está recheado de competições que acontecerão ao longo dos próximos meses. E se você quer ficar sabendo de todas as corridas que vêm por aí para se preparar para as competições, é só ver a programação completa do calendário de corridas, disponível na Secretaria de Esportes e Recreação. “Nos últimos meses tivemos uma evolução dos atletas de corrida. Isso nos motivou a preparar uma programação completa, incluindo provas mais atrativas, turísticas e temáticas. Convidamos todas as pessoas a conhecer e participar das atividades do calendário, pois tem competições para todos os gostos. O projeto do calendário já é um sucesso em Guarapuava e por conta disso, queremos estender o projeto para os próximos anos”, ressaltou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida. 

Quem ainda não é corredor também pode ir se preparando. Entre os meses de agosto e dezembro estão previstas mais 10 competições de corridas, circuitos e meia maratona, ou seja, tem tempo para treinar e começar a correr pela cidade em competições.

 Toda a programação do Calendário de Corridas Guarapuavano conta com o apoio da Prefeitura de Guarapuava. “A iniciativa de fazer um calendário por meio de um projeto piloto que beneficia não só os atletas mas também as entidades filantrópicas e associações esportivas da cidade é muito inteligente e eficaz. Nosso calendário guarapuavano já está fazendo sucesso e está sendo aderido cada vez mais pelas pessoas. Ficamos muito felizes com os resultados e contamos com a participação de todos nas próximas competições, pois serão grandes eventos”, finalizou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

 

Para acessar Calendário de Corridas Guarapuavano 2017 clique neste link