Notícias

Agência do Trabalhador de Guarapuava promove mutirão de emprego para mulheres no próximo dia 08 de março 

07/03/2023

O mutirão integra as diversas ações que serão realizadas pela prefeitura em comemoração ao mês da mulher. 

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Agência do Trabalhador, promove nesta quarta-feira (08), o mutirão de emprego voltado ao público feminino. 

 

“É um momento bem importante para Guarapuava e para as mulheres que aqui moram. Sabemos que o poder público,por meio da Secretaria da Mulher, possibilita a qualificação feminina através dos diversos cursos profissionalizantes oferecidos. Esta será uma ótima oportunidade de conseguir inseri-las ao mercado de trabalho. Além disso, esta ação fortalece muito a questão do desenvolvimento econômico do nosso município”, enfatizou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janaína Naumann. 

 

A ação será realizada em todo o Paraná e é uma parceria entre os municípios e o governo do Estado por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda e do Sistema Nacional de Emprego (SINE). 

 

“Serão disponibilizadas mais de 50 vagas para diversas áreas de atuação como setor de: gastronomia, administrativa, construção civil entre outras. Além das vagas de emprego, será disponibilizado atendimento exclusivo para as mulheres durante o dia todo com orientação e entrevistas diretamente com equipes de Recursos Humanos (RH) das empresas que estarão contratando”, explicou a diretora de departamento da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Anne Mayara Macedo Silva.

 

As interessadas devem comparecer à Agência do Trabalhador localizada na Rua XV de Novembro, 7960, Centro, das 08h às 16h30, portando carteira de trabalho física ou digital e um currículo. 

 

SERVIÇO: Mutirão de Emprego para Mulheres.

Dia: 08 de março, quarta-feira. 

Horário: Das 08h às 16h30.

Local: Agência do Trabalhador de Guarapuava.