Notícias

Agência do Trabalhador de Guarapuava e GERAR, promovem “Café com Lideranças”  

30/11/2022

O evento será nesta quinta-feira (01), na sede da entidade. A iniciativa é uma realização do Projeto MEGA e visa fomentar as lideranças para a geração de renda da população local.

 

Nesta quinta-feira (01), a Agência do Trabalhador de Guarapuava, em parceria com a Organização Gerar e o Projeto Mega, promovem o evento “Café com Lideranças”. 

 

O intuito do evento é mobilizar pessoas que estejam à frente dos negócios para promover e fomentar a geração de renda da população de Guarapuava, por meio do empreendedorismo. Além disso, a ação visa fechar parcerias para o projeto que já é desenvolvido com apoio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (SEJUF), e conta com empreendedores e aspirantes de toda a região.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sávio Denardi, explica sobre a importância de promover esta ação. “Esta é uma iniciativa do Governo do Estado que visa fomentar o empreendedorismo. Por intermédio do prefeito Celso Góes, estamos fazendo com muita excelência e maestria o trabalho em relação a este setor. Desenvolvemos um trabalho fantástico desde o início da gestão, onde quatro mil empresas já foram abertas e mais de 4.500 vagas de empregos disponibilizadas. Ou seja, essa iniciativa auxilia a fomentar ainda mais o empreendedorismo e a geração de empregos em nosso município”, explicou o secretário. 

 

Sávio ainda reitera que “além disso, sabemos que estamos no caminho certo, pois Guarapuava é a 5ª cidade do Brasil e a primeira do Paraná no eixo empreendedorismo do Ranking Connected Smart Cities 2022 (cidades com população entre 100 e 500 mil habitantes). Esta ação só vem a somar, fazendo com que a cidade se desenvolva e cada um acredite em seu potencial, gerando mais empregos, (para que) a nossa economia se fortaleça ainda mais”. 

 

SERVIÇO:

Dia: 01 de dezembro.

Local: Agência do Trabalhador de Guarapuava, localizada na Rua XV de Novembro. 7960 – Centro.

Horário: 15h.