Notícias

Agência do Empreendedor e Sebrae realizam oficina sobre licenciamento ambiental para lava cars do município

04/09/2018

Com o objetivo de levar informações aos empresários que trabalham com a atividade de lava car (serviço de lavagem, lubrificação e polimentos de veículos automotores), a Agência do Empreendedor e o Sebrae realizam uma oficina técnica sobre licenciamento ambiental para os microempreendedores e micro empresas de Guarapuava.

Com a nova legislação aprovada em março de 2018 (Resolução n 02 de 16 de maio de 2018 do Conselho Municipal de Meio Ambiente), todos os lava cars do município precisarão fazer o licenciamento, por isso Município e Sebrae firmaram mais uma parceria. “A parceria vai além da oficina, pois as empresas interessadas terão subsídio para realizarem o seu licenciamento. Queremos que todos as empresas se regularizem e, para isso, buscamos a parceria para tentar viabilizar o licenciamento aos pequenos empresários do município”, explicou a coordenadora da Agência do Empreendedor de Guarapuava Ana Cláudia Klosouski.

São 40 vagas e as inscrições devem ser realizadas na Agência do Empreendedor até esta quinta-feira (06). Para fazer a inscrição, é necessário levar o alvará de localização da empresa e documentos pessoais. A oficina é gratuita.

Data e local da oficina

Local: Sebrae (rua Arlindo Ribeiro, 892 – Centro)

Data: 11 de setembro, 19h às 21h

Publicado em: 04/08/2018