Agência do Empreendedor oferece cursos e encontros

26/09/2018

Pensando no Micro Empreendedor Individual, a Agência do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, oferece gratuitamente o curso Atendimento e Técnicas de Vendas e encontros sobre gestão empresarial. Os dois acontecem no mês de outubro.

Segundo a coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Claudia Klosouski, manter esses assuntos em discussão contínua é importante para a evolução tanto do MEI quanto do empresário de uma microempresa de porte maior. “Às vezes o micro empreendedor individual têm um excelente produto para venda, mas não sabe como passar isso ao consumidor. Com uma boa técnica de venda e planejamento de atendimento a tendência é aumentar os lucros”, informa Ana Cláudia.

Serão três encontros sobre gestão empresarial, com os temas Desafios do planejamento (primeiro dia), Gestão Financeira, como fazer a gestão financeira de forma simples e objetiva? (segundo) e Estratégia de Mercado: quais os desafios que as empresas estão enfrentando em seus mercados? como superar de forma criativa e eficiente? (último dia).

Para participar é necessário ter CNPJ. Mais informações pelo fone (42) 3621-3159, ou pessoalmente na Agência do Empreendedor, que fica no Paço Municipal, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 12 às 17h.

Serviço: Curso Atendimento e Técnicas de Vendas

Data: 02 a 04 de outubro