Notícias

Agência do Empreendedor disponibiliza consultoria jurídica e empresarial

21/07/2015

Reconhecida pela visão administrativa de incentivo à formalização dos MEI (Micro Empreendedores Individuais), abertura de novos negócios, desburocratização e facilidade no acesso a crédito, agora a Agência do Empreendedor de Guarapuava disponibiliza serviço de consultoria empresarial e assessoria jurídica aos microempreendedores do município.

De acordo com a coordenadora do programa Guarapuava Empreendedora, Ana Claudia Klosouski, o serviço é mais uma importante ferramenta disponível na agência. “Esta ação vai facilitar a vida dos MEI, uma vez que visa levar orientações fundamentais e gratuitas no que diz respeito a uma boa gestão de negócios. Além da consultoria em gestão empresarial, os micro empreendedores contam também com um advogado para atender os problemas jurídicos das empresas”, explica.

O serviço de consultoria jurídica, realizada por um advogado, acontecerá às quintas-feiras e visa colaborar no âmbito de orientações e resoluções de problemas judiciais. A consultoria empresarial, em parceria com o Sebrae, será todas as quartas-feiras, visando orientar os MEI sobre questões financeiras, de marketing e assuntos contábeis. Os interessados já podem fazer agendamento na Agência do Trabalhador, que funciona de segunda à sexta, das 12 às 17h, no Paço Municipal. O telefone é (42) 3621-3159.