Agência do Empreendedor de Guarapuava recebe o Selo Ouro de Atendimento do Sebrae

01/04/2019

A  Agência do Empreendedor, vinculada ao programa Guarapuava Empreendedora, da Prefeitura, recebeu o Selo Ouro de Referência em Atendimento. O prêmio é concedido pelo Sebrae/PR aos parceiros que desempenham excelente atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios. “Quando colocamos em prática a Agência do Empreendedor, no início da gestão, tínhamos objetivos muito claros para transformar os pequenos negócios em Guarapuava. Acreditamos que estamos no caminho certo e o reconhecimento do Sebrae confirma isso. Parabéns a nossa equipe da agência que realmente faz um trabalho de excelência”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

O selo do Sebrae é baseado em três pilares: gestão (alinhamento entre Sebrae e a agência); soluções ofertadas ao microempreendedor (área de inovação, marketing, cursos entre outros); e qualidade no atendimento (metodologias e padrões de processos de atendimento). “Quando compomos esse tripé de análise, chegamos ao nível de excelência no atendimento e, neste sentido, a Agência do Empreendedor, atingiu altíssimos níveis, conquistando o selo ouro”, destacou o consultor do Sebrae, Agenor Felipe Kryssa.

“O reconhecimento do Sebrae com o Selo Ouro para a Agência do Empreendedor consolida a excelência em atendimento aos empreendedores do município, ofertada por parte do poder público. Estamos felizes pelo reconhecimento dos nossos esforços em sempre atender bem nossos empreendedores, além de oferecer produtos diferenciados e apresentar serviços desburocratizados para quem quer montar seu negócio”, avaliou a coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Claudia Klosouski. O programa Guarapuava Empreendedora está vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.