Agência do Empreendedor de Guarapuava oferece cursos e oficinas

16/07/2015

Voltados ao Micro Empreendedor Individual, a Agência do Empreendedor de Guarapuava, em parceria com o Sebrae, oferece a Oficina Sei Vender, na próxima terça-feira (21). O objetivo é incrementar os produtos oferecidos ao MEI, além de ampliar possibilidades de mercado e marketing. A oficina Sei Vender, com duração de 4 horas, será ministrado no Paço Municipal a partir das 19h. As aulas são gratuitas.

Já o curso à distância Bom Negócio Paraná tem como público alvo os MEIS, micro empresas e futuros empreendedores. O curso tem a parceria da Unicentro e terá duração de 66 horas, divididas nos módulos de gestão de negócios, comercial, de pessoas, financeira e estratégica. Os interessados podem se inscrever pelo site http://eventos.unicentro.br/pbnp2015/. O curso será online.

A coordenadora do programa Guarapuava Empreendedora, Ana Claudia Klosouski, destaca que, os participantes do Bom Negócio, terão abatimento dos juros na linha de empréstimo da Fomento Paraná. “Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso a empréstimos pelo Banco do Empreendedor, com juros entre os mais baixos do país”, explica. Mais informações pelo fone (42) 3621-3159, ou pessoalmente na Agência do Empreendedor que fica no Paço Municipal, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 12 às 17h.