Notícias

Agência da Caixa Econômica Federal, exclusiva para atendimentos de servidores da prefeitura de Guarapuava, já está aberta

03/02/2023

A agência traz condições especiais para os funcionários e está localizada junto ao paço municipal. 

 

Os servidores da prefeitura de Guarapuava já podem ser atendidos na nova agência da Caixa Econômica Federal. A instituição adquiriu a folha de pagamento dos funcionários do município ainda no ano passado (2022). Com isso, uma agência específica com atendimento exclusivo foi aberta. 

 

“Eu acredito que para prestar um bom trabalho para a população é necessário dar o suporte necessário, inicialmente, para nossos servidores. Pois, são eles que fazem acontecer diariamente o atendimento das demandas que a população necessita. Por isso, com a aquisição da folha de pagamentos pela Caixa Econômica e a abertura de uma agência junto ao paço municipal, nossos funcionários terão melhor assistência”, comentou o prefeito Celso Góes.

 

Conforme Roberto Bonfim da Silva, gerente geral Caixa Econômica Federal em Guarapuava, a transferência de uma instituição para outra foi realizada de maneira tranquila e, por isso, os servidores não tiveram prejuízos. Além disso, ele explica que a Caixa já vinha prestando atendimento aos funcionários municipais. Contudo, segundo detalha, com a abertura de uma agência exclusiva, esse atendimento será feito com mais agilidade e melhores condições. 

 

“A ideia da Caixa sempre foi priorizar o melhor atendimento e as melhores condições para os servidores da prefeitura. Dentro disso, temos descontos em várias tarifas. As nossas taxas de juros, por exemplo, são, em média, menores que as de outras instituições. E agora, com a inauguração deste novo posto aqui, junto com a prefeitura, tudo fica muito melhor, pois facilita o atendimento, tornando muito mais práticas todas as operações. O servidor terá muito mais comodidade”, explicou Bonfim.