Notícias

Adolescentes atendidos pelo CRAS podem participar do curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

11/02/2021

Para aqueles que desejam melhorar o currículo, as inscrições para o Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente estão abertas. A capacitação, em formato remoto, faz parte do Programa de Bolsa de Estudos do Senac-Paraná e está sendo ofertada em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Como pré-requisito, os candidatos precisam ter no mínimo 16 anos, Ensino Fundamental completo e acesso a um computador com internet.  O curso é gratuito e os interessados podem se inscrever até 14 de março, nas unidades do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) ou CREAS  (Centro de Referência Especializado da Assistência Social).

 

“Reconhecemos a importância da qualificação profissional ao público atendido pelos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), como elemento propulsor ao ingresso no mundo do trabalho e, por conseguinte, superação da condição de vulnerabilidade social”, destacou a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosângela dos Santos Virmond.

 

Os alunos aprenderão sobre como melhorar o relacionamento com o cliente, atendimento com excelência e como utilizar o encantamento como vantagem competitiva. As aulas serão de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

 

Seleção

As vagas são limitadas e, por isso, os candidatos passarão por um processo seletivo. Após a seleção, as matriculas serão abertas e as aulas devem começar no dia 05 de abril. A capacitação tem carga horária de 40h. Para mais informações, clique aqui.