Administração municipal no feriado de Carnaval

01/03/2019

Devido ao recesso e feriado de Carnaval, na próxima segunda (04) e terça-feira (05), respectivamente, os órgãos da administração municipal, incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev, não terão atendimento ao público. O retorno será na quarta (06), às 13h.

UBS (Unidades Básicas de Saúde), CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), SAE (Serviço de Atendimento Especializado), CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e Cisgap ficam fechados até quarta, às 13h. UPA Batel e Urgência Primavera mantém atendimento 24 horas, assim como o Samu.

A coleta de lixo será interrompida somente na terça-feira de Carnaval como também a coleta seletiva.

Segunda e Terça não tem atendimento administrativo na Setran (Secretaria de Trânsito e Transportes), com retorno quarta, às 12h, assim como o Estar (Estacionamento Rotativo). O patrulhamento na rua será normal.

O calendário escolar tanto para escolas municipais, CMEIs e EJA tem previsão de recesso até quarta. As atividades retornam na quinta-feira (07).

A Casa da Cultura e o Centro de Artes também fecham durante todo o período, retornando com as atividades na quarta, 13h.

As Feiras do Produtor vão funcionar normalmente na semana de Carnaval, entretanto neste sábado (02), não haverá no Calçadão da XV. A do Bonsucesso está mantida. Veja os dias e locais das feiras: terça (05), na Paróquia Santana; quarta (06), na Vila Bela; quinta (07), na Paróquia Dom Bosco (Vila Carli) e Paróquia Santa Cruz; sexta (08), no Espaço Cidadão da Primavera, todas à tarde; e sábado (09), na Escola Municipal Conrado Gonçalves de Oliveira (Bonsucesso), e Calçadão da XV, pela manhã.

A Central de Triagem permanece com funcionamento 24 horas, assim como a Rodoviária.