Administração Municipal no feriado de Carnaval

23/02/2022

Nesta segunda (28) e terça-feira (01),  recesso da administração municipal e feriado de Carnaval,  os órgãos da administração direta e indireta, incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador e Procon, não terão atendimento. O funcionamento retornará ao público na quarta-feira (02), ao meio-dia.

As UBS (Unidades Básicas de Saúde), CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), Clínica da Mulher, Caps II, Caps Ad encerram o atendimento ao público nesta sexta (25), às 17h, e retornam na quarta (02), também ao meio-dia.

Estão mantidos 24h, os serviços de Unidades de Pronto Atendimento e Serviço Móvel de Urgência (SAMU), UPA BATEL e Urgências Trianon e Primavera, Central de Triagem e Comissão de Fiscalização de Enfrentamento à COVID-19.

Os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) e as Escolas Municipais retornarão com aulas e atendimento ao público na quinta-feira (03).

A Setran e o Estar (Estacionamento Rotativo) terão atividades até sábado (26), às 13h, com retorno na quarta-feira, a partir do meio-dia. Já os agentes de trânsito irão trabalhar normalmente na fiscalização e serviços de rotina.

A coleta de lixo e o serviço de varrição de rua irão interromper as atividades somente na terça-feira (01). As feiras do Produtor Xarquinho, XV, Santa Cruz, Santana e Bom Bosco estarão mantidas, na terça-feira (1).