Acontece nessa quarta-feira (28) o lançamento do Fortalece Retomada, projeto dentro do programa EMPRIME.

27/07/2021

Nessa quarta-feira (28),  acontece lançamento do Fortalece Retomada, projeto  dentro do programa EMPRIME, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, da Prefeitura de Guarapuava, em parceria com o SEBRAE.

Voltado para  empreendedores que sofreram os impactos da pandemia  e que possuem produtos e serviços que necessitam de reformulação, o projeto tem como objetivo preparar esses empreendedores, para construir estratégias de retomada e reestruturação de seus negócios.

A abertura do projeto será  online, com a palestra: “O mundo está em crise nós não!”.  O palestrante é João Carlos de Oliveira, diretor presidente da JC Oliveira consultoria.

João possui pós graduação em educação não-formal e liderança de equipe, pelo HISTRADUT, em Israel. Além disso, também é representante do IIDAC/UNICEF no Brasil para assuntos da juventude e é formado em artes cênicas pela FAP – PR.

A palestra de João Carlos no  EMPRIME –  Fortalece Retomada, começará as 19h, com transmissão na plataforma Zoom, pelo link : clique aqui

O objetivo do Programa  EMPRIME é fortalecer e melhorar o comércio local. Ajudar os participantes dos projetos a terem uma visão clara sobre a gestão de sua empresa, ajudando a traçar  seus objetivos  e metas dentro deste novo cenário.