Abre e Fecha no feriado de Tiradentes

19/04/2016

Nesta quinta-feira (21), devido ao feriado de Tiradentes os órgãos administrativos da Prefeitura de Guarapuava estarão fechados. Na sexta-feira (22) será recesso na administração. A coleta de lixo interrompe suas atividades apenas na quinta-feira, funcionando normalmente, na sexta (22) e sábado (23). O atendimento no Paço Municipal irá retornar somente na segunda (25). O setor administrativo da Fundação Proteger estará fechado, no entanto, as casas e abrigos da Fundação abrem normalmente.

Durante o feriado, a UPA do Batel, a Urgência 24h do Trianon e Primavera estarão abertas e, em casos de urgência e emergências, a população será atendida normalmente, nestas unidades. As Feiras do Produtor Rural estarão abertas para quem desejar adquirir produtos da agricultura familiar.