Aberta as inscrições para o Outono Gastronômico, que acontecerá em junho

28/02/2018

Mais um evento para a população de Guarapuava e região. Entre 08 a 10 de junho, no Parque do Lago, acontecerá o Outono Gastronômico, evento no qual serão comercializados pratos típicos, receitas especiais e cervejas artesanais, por exemplo.  “O Parque do Lago será transformado em um espaço para que restaurantes, associações, entidades e pessoas interessadas comercializem pratos salgados, doces, comidas que representem a cultura guarapuavana, bebidas, entre outros. A inscrição deve ser feita junto à comissão do evento até o dia 11 de março. A Prefeitura, Emater, Faculdade Guairacá e Sebrae vão coordenar esse vento que se soma a outros importantes para o turismo local, como Festival de Primavera e o Festival de Inverno”, explica o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro.

A expectativa dos organizadores é reunir entre 20 e 30 expositores, sendo que cada um vai comercializar um tipo de comida ou bebida. Para isso, será montada uma grande estrutura no Parque do Lago. Também haverá apresentação de música, entre outras atrações. “É uma oportunidade única tanto para que vai vender quanto para o público, que vai poder degustar pratos preparados especialmente para o evento e com preços diferenciados e acessíveis a todos”, finalizou o vice-prefeito.

Informações, regulamento e ficha de inscrição:

Secretaria de Agricultura e Turismo: 3629-6112

Emater: 3621-9332