Notícias

A partir desta quarta (29), Procon retomará atendimentos presenciais

27/04/2020

Após a publicação do decreto municipal nº 7904, que criou o Programa Empresarial de Prevenção e Cuidado para estabelecimentos comerciais, exigindo o cumprimento de medidas preventivas para a reabertura do comércio não essencial, a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor também decidiu pela retomada dos atendimentos presenciais a partir desta quarta-feira (29).

 

Assim como nos estabelecimentos, para garantir que os atendimentos sejam feitos de maneira segura, respeitando as medidas de prevenção à Covid-19, alguns protocolos foram executados como a instalação de acrílico de proteção entre os guichês e os consumidores, disponibilização de álcool em gel e o distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. Além disso, só será permitida a entrada de um membro da família e todos os consumidores deverão utilizar máscara de proteção.

 

Os atendimentos serão individualizados e devem ser agendados com antecedência, presencialmente, das 9h às 12h, ou  por mensagem de texto pelo telefone (42) 98417-1913. As audiências seguem suspensas por tempo indeterminado.