Encontro dos Corais será realizada neste domingo (28)

25/10/2018

A Igreja Luterana São Paulo promove o Encontro de Corais de Guarapuava. O evento, que recebe o apoio da Secretaria de Educação e Cultura, está marcado para este domingo (28), às 18h, no Teatro Municipal. “Este momento é muito importante, pois, além de mostrar a qualidade dos corais da cidade, incentiva outras pessoas a também participarem. A junção de várias vozes para entoarem belas canções resulta em trabalhos magníficos, com certeza o público vai se surpreender”, afirmou a diretora do Departamento de Cultura, Rosevera Bernardim.

Com um repertório variado, oito corais de Guarapuava irão se apresentar seu trabalho, incluindo o Coral Municipal Professor Silvino Antônio Turco. A Orquestra de Câmara de Guarapuava realizará uma participação especial na abertura e encerramento do evento, que terá duração de 2 horas. A entrada será 1kg de alimento. Toda a arrecadação vai ser doada a instituições filantrópicas.

Serviço: Encontro de Corais

Data: Domingo (28/10)