Notícias

198 ANOS DE GUARAPUAVA: ENTREGA DA NOVA XV DE NOVEMBRO TERÁ SHOWS E MUITAS ATIVIDADES NESTE DOMINGO (10)

08/12/2017

É motivo para comemorar. E comemorar com festa. A nova avenida XV de Novembro será entregue à população totalmente revitalizada. O evento acontece neste domingo, a partir das 14h, no Residencial 2000. “É mais um momento importante e uma grande conquista dos guarapuavanos. Quem olha hoje a XV de Novembro não lembra da via estreita sem acostamento que dificultava o tráfego de veículos. Os ciclistas e pedestres eram os mais prejudicados, agora a nova XV tem pista dupla, ciclovia, canteiro central, pontos de ônibus e rotatórias, que garantem mais segurança e qualidade de vida. Então devemos comemorar juntos com música, esporte, lazer e muito mais”, afirma o prefeito Cesar Silvestri Filho.

O evento, que conta com a parceria da Rede Massa, terá os artistas nacionais Loubet, Edy Lemond e Paulinho Mocelin, além da dupla Kleber Viola e Gabriel e Grupo Contemplação. Também haverá passeios ciclísticos, apresentação de paramotores, brinquedos infláveis e praça de alimentação. Uma programação completa para toda a família.

Devido o evento, a Pérola do Oeste ampliou as linhas para contribuir com o deslocamento da população até a XV de Novembro. Clique no link para acessar a planilha de horários, divulgada pela empresa. Linhas com programação especial