198 ANOS: CORAL DOS ANJOS 2017 SERÁ O PRESENTE PARA GUARAPUAVA NESTE SÁBADO (09)

07/12/2017

Os guarapuavanos e visitantes aguardam sempre ansiosamente a apresentação do Coral dos Anjos. E, a cada ano, acontece um grandioso e mágico espetáculo. Esta edição é ainda mais especial, pois comemoramos os 198 anos de Guarapuava, no dia 9 de dezembro. Será um presente para abrir a programação de Natal. Serão mais de 3 mil vozes, o maior coral infantil do Brasil, entoando canções natalinas para encher os corações de amor e paz.

“Nossa cidade vai receber esse presente de nossas crianças. Um espetáculo organizado com muito carinho e sempre nos emociona do início ao fim. Todos estão convidados a comemorar o aniversário da cidade no Parque do Lago, prestigiando essa noite que será, mais uma vez, inesquecível”, anunciou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, as vozes que compõem o coral são dos alunos de 36 escolas do município, que ensaiaram durante quatro meses para a apresentação. Este ano, o coral vai ser abrilhantado com decoração e efeitos especiais, tudo para que a magia seja ainda mais contagiante. “As crianças estão afinadas e preparadas para soltar a voz e emocionar o público. Nosso Parque do Lago se transformará num ambiente de muita energia positiva, paz, amor e esperança”, afirmou a secretária.

A partir das 20h, todas as crianças vestidas de anjinhos movimentarão suas asas em direção ao parque para juntos entoarem um repertório com canções natalinas, como Noite feliz; Bate o sino e Aleluia. O evento contará com a participação do Coral Municipal e do Coral das Igrejas, deixando o momento ainda mais emocionante e especial.